E chegou o momento de lhe contar a novidade!

Quem me conhece sabe que o que eu mais gosto é de criar as coisas de raiz, fazer coisas diferentes e que adoro adoro adoro tudo a combinar com tudo ❤!

Eu sonhava em desenvolver os meus próprios desenhos, eu sonhava em desenvolver os meus próprios temas, eu sonhava em desenvolver o meu próprio tecido, eu sonhava em escolher a base dos tecidos e dos materiais, eu sonhava em definir os meus próprios modelos, eu sonhava em desenvolver e produzir os meus próprios produtos, eu sonhava em fazer tudo super mega fofo e com pormenores lindos e a combinar…

Algumas coisas que eu sonhava fui realizando ao longo destes anos que estou a desenvolver a Mime o seu bebé porque todos os produtos são produção própria mas os meus próprios padrões de tecido era algo que ainda não tinha conseguido desenvolver MAS este foi o ano… Eu criei o meu primeiro padrão de tecido!

Eu achava que esse dia seria um dia muito longínquo… Mas está a acontecer mais rápido do que imaginei, está a acontecer agora!

Em Janeiro essa possibilidade começou a surgir, conheci novos fornecedores, conheci novos processos de produção e o sonho começou a sair da gaveta.

Com a situação que o país e o mundo vive (covid-19) achei que o sonho iria ficar novamente em stanby porque alguns fornecedores fecharam, outros reduziram a sua atividade, alguns clientes fecharam, outros reduziram a sua atividade e tudo parecia crer que não era o momento! Mas após analisar, refletir, ponderar percebi que mesmo com todas as circunstancias à minha volta a dizerem “não será a melhor altura para avançar” percebi que mesmo assim tinha todos os recursos necessários para avançar e AVANCEI!

Foram algumas semanas de avaliações, provas, testes e hoje apresento-lhe a primeira coleção com o meu próprio tema e com o meu próprio padrão de tecido ❤, tem 3 cores diferentes e também produtos que nunca tinha feito.

O tema que escolhi foi o arco-íris ?, que nada tem a ver com a situação do covid-19, já era o tema que eu estava a desenvolver na minha mente.

Para mim o arco-íris significa a marca da aliança de Deus e neste momento o que eu sento é realmente que Deus me disse “é hora de tirar esse projeto da gaveta e vive-lo!”

Espero que goste tanto quanto eu e que fique feliz como eu com a novidade!

Clique para conhecer a coleção

Beijinhos

Jessica Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *